Pastoral Familiar | Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Esperança e Santo Inácio de Loyola

Preparação para o Sacramento do Matrimônio
Sábado

A partir das 18:30 na Igreja Matriz para confirmações de dados pessoais, bem como informações e recebimento de material para jornada, e aguardar para a Santa Missa.

Antes da bênção final será dado um aviso para que todos os noivos vão ao encontro dos agentes para depois em caminhada irmos a E. M. Professora Ivonete Maciel , que fica ao lado da Igreja Matriz.

A partir das 07:30 em ponto até às 12:30

OBS: Se poder trazer uma contribuição de R$ 50,00 para ajudar de custos com material de trabalho da Pastoral Familiar.

É necessário a participação do casal respeitando os horários acima citados, casos contrários não poderão receber o CERTIFICADO de participação do Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial.

A Equipe Dirigente e todos os Agentes da Pastoral Familiar Agradecem.

A família é o lugar onde nos formamos como pessoa. Cada família é um tijolo que constrói a sociedade.
Papa Francisco

Atenção: os cadastros feitos at´é a quinta feira que antecede a jornada receberão os certificados no domingo, quem se escrever após, receberá o certificado na semana seguinte a jornada.

Formulário de Cadastro